Download Gospel Grátis: Tania Witt lança single “Tira das Águas” e disponibiliza em MP3

 

Download Gospel Grátis: Tania Witt lança single “Tira das Águas” e disponibiliza em MP3

 

A cantora Tania Witt disponibilizou gratuitamente em formato MP3 a música “Tira das águas” para download.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A letra da música fala sobre o momentoem que Moisésfoi salvo das águas pela filha do faraó, e sugere que por meio da fé, vidas sejam salvas de forma semelhante: com um simples estender de mãos.

-As águas tormentosas de hoje, que levam tantas pessoas à perdição, são as drogas, a depressão, o egoísmo e outros problemas que têm matado a fé, a esperança e o amor nos corações – afirma a cantora, segundo informações da assessoria de imprensa.

“Tira das Águas” é uma composição de Jeann e Júnior (compositores de músicas interpretadas por Cassiane, como “Gritai”, do CD “Ao som dos louvores”), e segundo a cantora, tem ligação com seu próprio testemunho. Durante dez anos, Tania Witt foi dependente química.

Com dois CDs lançados, Tania Witt se prepara para lançar um novo álbum, de forma independente.

Ouça no player abaixo a música “Tira das Águas”, e faça o download do arquivo MP3 clicando com o botão direito do mouse sobre o título da canção:

Tira das Águas

 

Para entrar em contato com a cantora ou convites, ligue 41 9185-5384, com Fernando Matoso.

O Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!

Por Tiago Chagas, para o Gospel+