Download Gospel Grátis: Isabel Mostiack disponibiliza single “Meu Bem Querer” em MP3

 

 
Download Gospel Grátis: Isabel Mostiack disponibiliza single “Meu Bem Querer” em MP3

 

A cantora Isabel Mostiack disponibilizou a música “Meu Bem Querer” para download gratuito em MP3 através do Gospel+.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A música faz parte do repertório de um CD que Isabel está produzindo e pretende lançar até junho de 2013.

Nascida em um lar cristão e envolvida com a música desde cedo devido ao seu pai, que tocava na igreja, a cantora revelou que essa influência a ajudou: “Desde pequena participava de concursos de música e apresentações musicais em minha cidade. Com 11 anos comecei a cantar e tocar teclado na Igreja Adventista da Promessa, onde congrego até hoje. Com 18 anos comecei a tocar em algumas bandas gospel. Fui backing vocal e tecladista das Bandas ‘RN’ e ‘Israeggae’”.

A produção do primeiro disco de Isabel Mostiack foi realizada por Anderson Bueno, com composições do próprio, além de Alison Clemente, Gustavo Alves, Alex Souza, Cleiton Borges e Billy Anderson.

Segundo Isabel, o início como cantora foi a partir de uma oportunidade: “Nunca me imaginei como ‘uma cantora’, mas sempre quis ter meu próprio projeto. Em 2011, um produtor que organiza a Festa Nacional da Música em Canela – RS, procurando um vídeo da cantora Aline Barros no youtube, acabou encontrando um vídeo meu e se interessou pela minha voz. Me convidou para participar da Festa naquele ano, onde conheci vários artistas. Foi a partir daí que o sonho de gravar um CD começou a se tornar realidade. Em maio de 2012 dei início a gravação do meu primeiro CD”, contou.

Ouça abaixo a música “Meu Bem Querer”, de Isabel Mostiack. Se desejar efetuar o download do MP3, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa e selecione “Salvar”:

Meu Bem Querer

 

Para saber mais sobre Isabel Mostiack curta a fanpage da cantora em facebook.com/isabelmostiack ou soundcloud.com/isabel-mostiack-cardoso-machado.

O Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.

Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!

Por Tiago Chagas, para o Gospel+